A construtora Gautama e o Budismo ao contrário
Pois bem, o dono da empreiteira baiana Sr. Zuleido Veras, pôs o nome de seua empresa, como sendo uma alusão (referência) ao budismo, ao qual se diz praticante.
Por um lado, não podemos condená-lo, pois as obras as quais é responsável, segundo as investigações da Polícia Federal, "ligam nenhum lugar, a lugar algum" e nunca são terminadas. Mostrando assim, a sua não vontade de trair os preceitos budistas.
O Deus Buda ao lado está com os olhos fechados de desgosto de ver sua religião no Brasil e seu nome (Gautama), envolvido nesse lamaçal de corrupção.
Para minimizar a tristeza do Deus Sidarta Gautama, utilizarei uma frase cristã: "Senhor, perdoe. Eles não sabem o que fazem".
Ôpa, desculpem-me, estamos no Brasil.
Senhor não perdoe, pois sabem muito bem o que fazem!
Roberto Dantas é Bacharel e Licenciado em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) – Curso de extensão universitária na área de Educação, sendo professor bolsista CNPq – PROEX – UFRN – Pós-graduando em Estudos Amazônicos pela Universidade Federal do Pará (UFPA).Colunista do Jornal do Comércio - Itaituba -PA
2 Comments:
Tenho q concordar perfeitamente com o senhor profº.
O Brasil está praticamente perdido.
T adoro Proffffffffffff!
Bjussssssssssss!
kraca nem imaginava q o brasil está nessa situação, se agente não for analisar bem o que acontece estaremos perdidos mesmo heim..e enganados tbm pq sempre é a mesma coisa.
Gostei do blog proF
Bjão!
;D
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home